Grêmio entra em campo praticamente classificado

Grêmio entra em campo praticamente classificado

Grêmio entra em campo praticamente classificado

 

A vitória por 3 a 0 fora de casa inflou a confiança dos torcedores gremistas. A expectativa é de 55 mil pessoas na noite desta quarta-feira na Arena para o confronto de volta das semifinais da Libertadores. A partir das 21h45 (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Barcelona-EQU para confirmar a vaga à decisão da competição e enfrentar o Lanús, que venceu o River Plate por 4 a 2 nesta terça.

O elástico placar no Monumental de Barcelona permite ao Tricolor perder até por 2 a 0. Os equatorianos precisam vencer por três gols de diferença. A partir do resultado de 4 a 1 ou pelo menos quatro gols. Caso devolva o placar de 3 a 0, a partida será decidida na cobrança de pênaltis.

A atuação de luxo em Guayaquil deu tranquilidade ao Tricolor. De quebra, por mais que Michel tenha melhorado sua condição física, referendou a manutenção de Jaílson à frente da zaga. A formação que estará em campo deverá ser a mesma da semana passada. Destaque para Marcelo Grohe, responsável por defesa histórica em chute de Ariel.

O Grêmio, hoje, representa o Brasil na Libertadores.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.