Grêmio lembra fiasco do Flamengo

Grêmio lembra fiasco do Flamengo

Compartilhar é se importar!

Grêmio lembra fiasco do Flamengo

 

O ano é 2008. Após fazer 4×2 fora de casa, o Flamengo perde por 3×0 em pleno Maracanã e é eliminado pelo América do México, naquele que ficou marcado comoum dos maiores fiascos recentes do rubro-negro carioca e de clubes brasileiros naCopa Libertadores.

O vexame flamenguista é apenas um dos pontos lembrados pelo elenco do Grêmiopara evitar que história similar aconteça nesta quarta-feira. Após construir uma grande vantagem no confronto de ida contra o Barcelona, o plantel tricolor quer espantar o clima de “já ganhou” antes da decisão:

– A gente vem repetindo isso ao longo da temporada, de ter esse foco. Alguns jogos tivemos abaixo, ainda mais no Brasileiro, por isso perdemos alguns jogos que não podíamos. A experiência dos erros traz que precisamos estar totalmente focados para não encontrarmos algo diferente do que pensamos. O Barcelona vai se atirar para o jogo, foi 3 a 0 lá mas a equipe tem que estar totalmente focada, para que, aconteça o que aconteça, a gente passe de fase – explicou o lateral Edílson.

– O Flamengo quando jogou com o América, fez o resultado e perdeu. No futebol tudo pode acontecer. Não podemos dar nenhuma brecha – lembrou Bruno Cortez, titular pelo lado esquerdo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.