Grêmio não para caça ao Corinthians

Grêmio não para caça ao Corinthians

Tricolor Gaúcho vai à campo neste domingo, contra a Chapecoense

Time de Renato Gaúcho volta para sua casa após arrancar empate sem gols contra Botafogo, pela Copa Libertadores.

 

O Grêmio deve ir com uma equipe novamente alternativa,  haja visto que a prioridade é a competição internacional, mesmo colocando uma equipe reserva, Renato Gaúcho insiste e sempre reafirma que brigará pelos dois título até o final. A torcida fica com o pé atrás de não escalar força máxima para o brasileirão, pois, com força máxima, o Grêmio teria mais chances de vencer suas partidas, afirma torcedores.
No último treino no CT, os principais atletas do elenco não foram à campo, foi possível até avistar Luan, em um trabalho na bicicleta, atacante que recebeu muitas sondagens nesta última janela de transferências. O camisa 7 se recupera de um problema muscular, e foi desfalque no jogo da última quarta-feira, contra o Botafogo pela libertadores.
Como o foco total está na Libertadores, Renato esboçou uma equipe reserva, equipe essa que deverá ir à campo neste domingo.
Um provável time é: Paulo Victor; Leonardo, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Kaio; Cristian, Michel, Everton, Patrick e Miky Arroyo; Jael.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.