Grêmio poderá ter retorno de craque

Grêmio poderá ter retorno de craque

Luan se livra de dores e fará exames

 

Camisa 7 relatou a médicos do Grêmio não sentir mais desconforto na coxa direita, mas segue como dúvida para a decisão desta quarta, pela Libertadores. Luan, principal dúvida do time gaúcho, afirma não estar mais sentindo dores.

O camisa 7 fará um teste momentos antes da partida, na Arena, para saber se tem condições de jogo. Segundo Rabaldo, o edema muscular na coxa direita causava desconforto ao atacante até para fazer alguns movimentos normais. O fato dele não sentir mais dores é uma evolução, mas não garante que ele tenha condições de suportar a carga de uma partida intensa e decisiva.

– Uma coisa é não sentir dores parado, outra é jogar. Vai depender desse teste – disse o médico ao GloboEsporte.com.

O comandante tricolor afirmou que, apesar de decisivo, o jogo contra o Botafogo “não é uma final” e rechaça correr o risco de escalar atletas que possam agravar suas lesões e prejudicar a equipe mais à frente. Mesmo que isso signifique abrir mão do principal criador do time. Sem Luan, o Tricolor só marcou gol em uma das últimas cinco partidas, na goleada por 5 a 0 sobre o Sport – não por acaso, a única que venceu nessa série.

O Grêmio recebe o Botafogo, às 21:45. Uma vitória simples garante a classificação do tricolor gaúcho, o primeiro jogo foi 0 a 0.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.