Grêmio quer vencer e diminuir distância do líder

Grêmio quer vencer e diminuir distância do líder

Grêmio quer vencer e diminuir distância do líder

 

O tricolor gaúcho enfrenta o Coritiba, no Paraná. A equipe comandado por Renato Gaúcho vem de tropeço na rodada. O time perdeu para o Cruzeiro, atual campeão da Copa do Brasil, em casa. A equipe de Renato Portaluppi está com 46 pontos ganhos, e se encontra na quinta posição, já que o Palmeiras ganhou sua partida.

O horizonte mostra a semifinal da Libertadores. Mas o técnico gremista tem cobrado seus jogadores para manter o foco no Campeonato Brasileiro. Até porque o momento não é dos melhores, o Grêmio perdeu posições na tabela e ainda precisa recuperar rendimento. O objetivo passa a ter pelo menos ter uma vaga na competição continental via Brasileirão. Renato levou Luan para Curitiba, mas o camisa 7 não jogará.

Apesar da distância, tanto Coritiba quanto Grêmio vivem momentos delicados. O Coxa não vence há oito rodadas – são cinco derrotas neste período. Já o Tricolor gaúcho tem apenas uma vitória nas últimas cinco partidas da competição. A vitória, portanto, é fundamental na luta contra a queda ou na luta pelo título, respectivamente.

Deixe um comentário