Grêmio quer voltar a sonha com título nacional

Grêmio quer voltar a sonha com título nacional

Grêmio quer voltar a sonha com título nacional

 

A partida entre Corinthians e Grêmio é decisiva. Sem dúvida. É o famoso jogo de três pontos. Se o Grêmio ganhar, a diferença de pontos para o Corinthians cai de 9 para 6 pontos. Caso perca, aumenta de 9 para 12 pontos. Um empate não é bom para o Grêmio, mas é interessante para o Corinthians.

Embora a partida desta quarta-feira tenha ares de decisão, a cabeça do Grêmio está voltada para o futuro. Mesmo com a chance de diminuir a distância para o líder, um dos principais objetivos do Tricolor nesta noite é ver a reação de Luan em campo. O camisa 7 estará de volta na partida, mas sem a confirmação se começará o jogo ou entrará no segundo tempo. O restante da equipe é basicamente a mesma da vitória sobre o Coritiba.

 

O clima é de decisão mais uma vez. Assim como no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Grêmio se enfrentam num duelo direto na parte de cima da tabela. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, o Timão tenta manter ou aumentar sua vantagem de nove pontos. O Tricolor, por sua vez, quer voltar de vez à briga pelo título.

Deixe um comentário