Grêmio recusa proposta por atacante

Grêmio recusa proposta por atacante

Grêmio recusa proposta por atacante

 

A bola da vez no Grêmio atende pelo nome de Everton. Constantemente utilizado pelo treinador Renato Portaluppi como centroavante, o camisa 11 deve ganhar fôlego para brigar pela titularidade em sua posição de origem, pelas pontas. Fernandinho ficou com a vaga após a saída de Pedro Rocha, mas terá a concorrência do “Cebolinha” (apelido dado a Everton pelos companheiros). As oportunidades cada vez maiores, porém, fazem parte de um plano concreto para a sua carreira.

Isso porque, conforme revelado pelo site ​UOL Esporte, o Imortal recebeu sondagens e até uma proposta concreta para vender o jogador por 7 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). Tudo recusado. Um dos interessados seria o Manchester City, mas a negociação não foi pra frente porque o clube gaúcho pretende lapidá-lo melhor e, claro, utilizá-lo com mais frequência dentro das quatro linhas.

Para se ter uma noção de que não se trata de mero falatório para manter o atleta, Everton é, ao lado de Ramiro, o jogador que mais atuou pelo Tricolor na temporada (48 partidas) e soma nove gols marcados. Em sua quarta temporada como profissional do Grêmio, o atacante quer mostrar sua importância para o grupo e destaca que já não é mais um “garoto”.

Deixe um comentário