Grêmio terá “time alternativo” novamente contra o Palmeiras

Grêmio terá “time alternativo” novamente contra o Palmeiras

Grêmio terá “time alternativo” novamente contra o Palmeiras

 

​Desde que o Campeonato Brasileiro começou, o Grêmio vem tentando levar ao mesmo tempo a disputa da Copa Libertadores. Vice-líder do certame e semifinalista do torneio continental, é possível dizer que o plano de utilizar uma equipe alternativa eventualmente vem gerando um relativo sucesso no Humaitá.

Diante do Palmeiras, na Arena, o expediente será utilizado mais uma vez. O técnico Renato Portaluppi decidiu que levará a campo um time repleto de reservas, mas dessa vez com uma novidade interessante, segundo conta o site ​UOL Esporte: a presença de Luan.

Preocupado com o ritmo de jogo de seu principal jogador, o comandante gremista deve escalá-lo para encarar o Verdão. A ideia é dar mais tempo de jogo para que o camisa 7 chegue cada vez mais preparado para o confronto com o Barcelona, que se inicia na próxima quarta-feira, no Equador.

O Imortal deverá ser formado neste domingo por Paulo Victor; Léo Moura, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Jailson, Cristian (Michel), Everton, Luan e Arroyo; Jael. O duelo está marcado para as 17h.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.