Grêmio vence e encosta no líder Corinthians

Grêmio vence e encosta no líder Corinthians

Grêmio vence e encosta no líder Corinthians

 

A equipe de Renato Gaúcho conseguiu mais três pontos importantes. Desta vez, a equipe gaúcha jogou contra o Coritiba, no Paraná. Fora de casa, o Grêmio fez o único gol da partida já no final segundo tempo, nos acréscimos. O gol foi de Ramiro, Jael arranca do campo ofensivo, passa pela marcação, mas cai. Jonas também escorrega e o centroavante consegue o passe para Ramiro. O volante entra livre na área e toca na saída do goleiro Wilson.

Os donos da casa tiveram as melhores oportunidades na partida, mas esbarraram na forte marcação do Tricolor e pecaram na pontaria. Péssimo para o Alviverde, que segue afundado na zona de rebaixamento.

O resultado mantém o Coxa na zona de rebaixamento, com 29 pontos, enquanto o Grêmio segue no G-4, em terceiro lugar na tabela, com 47 pontos – mesma pontuação de Palmeiras e Cruzeiro.

O Coritiba volta a campo mais uma vez em casa. O próximo adversário será o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. No mesmo dia, o Grêmio vai até São Paulo encarar o líder Corinthians, às 21h45, ambos pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.