Luan quer repetir feito de Renato Portaluppi

Luan quer repetir feito de Renato Portaluppi

Compartilhar é se importar!

Luan quer repetir feito de Renato Portaluppi

Luan quer repetir feito de Renato Portaluppi. Comparações no futebol sempre são muito complicadas, mas também praticamente inevitáveis. Considerado um dos maiores atacantes da história do Grêmio e também do futebol brasileiro, o hoje técnico Renato Portaluppi tem experiência de sobra para falar sobre o ofício de jogar no setor ofensivo de uma equipe. Com essa bagagem nas costas, o comandante gremista é praticamente um consultor particular de Luan. O atual camisa 7 está fazendo uma bela temporada. Candidato, também, ao prêmio de MVP da Libertadores. Prêmio esse que é dado ao melhor jogador de toda a competição.

O ex-camisa 7 tricolor e o atual trocam ideias diariamente sobre posicionamento e postura dentro das quatro linhas. A boa relação entre eles faz uma boa diferença para o futebol do menina. Tudo para que o atleta de 24 anos consiga repetir o feito do técnico na noite desta quarta-feira, ao conquistar um título de Libertadores da América com a camisa do Imortal. De preferência, sendo o destaque da grande decisão com o Lanús.

Segundo o site ​UOL Esporte revelou, pessoas próximas aos dois garantes que há uma relação de paternalismo de Renato com o pupilo. O estilo de jogo, além do número que ostenta, fazem com que Luan se torne uma espécie de sucessor. E a torcida gremista espera que os resultados sejam os mesmos que os trazidos pelo comandante. Recentemente, inclusive, o treinador gremista até brincou com as comparações:

“Menos, bem menos. Tenho um carinho muito grande por ele, ele sabe que eu considero ele o melhor jogador do futebol brasileiro. Agora, falando sério, cada um teve a sua época, eu tive a minha, ele está tendo a dele, amanhã ou depois vai surgir outro jogador. É assim, cada um tem sua época, cada um tem sua fase”, analisou o irreverente Portaluppi.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.