No final Grêmio vence e encerra jejum

No final Grêmio vence e encerra jejum

No final Grêmio vence e encerra jejum

 

Quando parecia que a partida iria terminar empatada, de fato, surge Beta da Silva, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Grêmio e centésimo da equipe na temporada.

Um jejum que já durava 3 rodadas, o Grêmio voltou a marcar um gol na tarde deste domingo, o adversário foi o Fluminense, que vem em viés de baixa. Isso, logicamente não tira o mérito da equipe gaúcha, mas deixa bem claro que a equipe está concentrada no brasileirão e não apenas na Libertadores, apesar de ser grande objetivo.

 

Diego Cavalieri teve de conviver com quatro longos meses de ostracismo na reserva do Fluminense até voltar à equipe neste domingo, contra o Grêmio. E esbanjou reflexo e estrela de sobra ao longo de 85 minutos para coroar o retorno com uma atuação de gala… Até Beto da Silva deixar o banco de reservas e resolver a partida para a equipe de Renato Portaluppi. De tanto martelar em busca da vitória e de uma recuperação urgente na temporada, o Tricolor gaúcho, esfacelado por oito desfalques, marcou já aos 40 do segundo tempo e alcançou uma valiosa vitória por 1 a 0.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o atual campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro. Já o outro tricolor, o carioca, enfrentará rival Flamengo, fazendo o clássico regional da rodada.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.