O Grêmio é o Brasil na final da Libertadores

O Grêmio é o Brasil na final da Libertadores

O Grêmio é o Brasil na final da Libertadores

 

O time do Grêmio entrou em campo com uma vantagem quase irreversível. A equipe ganhou a primeira partida fora de casa por 3 a 0. Tendo isso em vista, Renato Gaúcho já sabia o que viria pela frente.

Cada vez mais, o Grêmio mantém viva a chance de conquistar o tri, voltar a desbravar a América, acabar com o planeta. Na noite desta quarta-feira, sob testemunho de mais de 54 mil almas, garantiu vaga para a decisão da Libertadores da América, mesmo com a derrota por 1 a 0 diante do Barcelona-EQU em plena Arena. O resultado o suficiente para garantir a classificação, graças a vitória por 3 a 0 em Guayaquil.

A partir de agora, o Grêmio se foca no Lanús, adversário da grande decisão da Libertadores. O primeiro jogo está marcado para 22 de novembro, na Arena, enquanto a finalíssima será dia 29, na Argentina. Antes disso, no entanto, o Tricolor pega o Flamengo, domingo, novamente em casa, pela 32ª rodada do Brasileirão. Mas exploda-se o nacional, o Tricolor almeja mesmo é desbravar a América pela terceira vez.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.