Renovação com craque gremista fica difícil, mas negociação segue

Renovação com craque gremista fica difícil, mas negociação segue

Renovação com craque gremista fica difícil, mas negociação segue

 

Para muitos, o melhor jogador do Brasil, para outros, o melhor jogador das Américas. Claro que trata-se do atacante gremista, Luan.

O Grêmio já tinha montado uma oferta que coloca Luan entre os maiores salários do clube, inclusive com aceno positivo. No entanto, houve assédio europeu e convocação para a Seleção no meio do caminho, além dos títulos de 2016. Ou seja, o pedido feito pela parte do jogador no início das tratativas, no ano passado, só foi oferecido agora. E o entendimento é de que Luan se valorizou ainda mais desde então.

A projeção, porém, é de que os valores que serão oferecidos pelos gremistas ainda estejam abaixo do pretendido por Luan, atualmente em faixa salarial intermediária no elenco. Se houver uma nova negativa, a próxima rodada de negociações ficaria para depois dos duelos pela semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.

– Podemos ter um novo encontro nesta semana. A proposta já existe, coloca o jogador entre os altos salários do Grêmio. Não tem uma nova proposta, são algumas alterações. É questão de aceitação, acho que vai bem. As conversas estão acontecendo em alto nível – disse o diretor de futebl Saul Berdichevski ao GloboEsporte.com.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.