Sem gols, Grêmio deposita esperança em craque

Sem gols, Grêmio deposita esperança em craque

Torcida gremista espera comemorar gols da equipe com Luan

 

Em cinco jogos no returno do campeonato brasileiro, o Grêmio balançou as redes em apenas 1 jogo, na goleada por 5 a 0 sobre o Sport Recife. Além disso, a equipe de Renato Gaúcho não marcou gols na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, nem no jogo de ida da Libertadores, pelas quartas de final, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Sem o camisa 7, o time perdeu totalmente seu poder de articulação. E isso, claro, se reflete nas poucas chances criadas. “Uma jogada, um drible sobre o marcador abre a defesa. E infelizmente não tivemos isso hoje”, afirmou o técnico Renato Portaluppi após a derrota por 1 a 0 na Arena, neste domingo, para a Chapecoense.

Para o duelo de quarta-feira, o mais importante do ano – vale vaga na semi da Libertadores e o time é obrigado a fazer no mínimo um gol se não quiser que a decisão vá para os temidos pênaltis -, a presença do principal atleta tricolor ainda está longe de ser confirmada. Luan realiza trabalhos intensivos para se recuperar de um estiramento na coxa. E o pior: não há reposição mais no grupo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.