Jogadores convocados para seleção se apresentam

Jogadores convocados para seleção se apresentam

Jogadores convocados para seleção se apresentam

 

Dos 16 atletas que vão participar da atividade, 15 chegaram voando a Teresópolis na manhã desta segunda-feira. Lateral-direito Danilo foi o único da primeira leva a viajar de carro, destaca o GE.

– A ideia agora é ganhar esses dois jogos e finalizar com maior número de pontos possíveis. E sem dúvidas dar um passo importante na preparação, que continua sendo muito bem feita em direção ao Mundial da Rússia no ano que vem – disse o volante Fernandinho.

O restante dos convocados chegaram no final desta segunda e na manhã de amanhã, terça. Casemiro, Fred, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Diego, Alisson, Miranda e Alex Sandro, chegarão com esse “atraso”.

Serão três dias de treino em Teresópolis. Na quarta-feira, a seleção embarca em voo fretado para Santa Cruz de La Sierra e dorme por lá mesmo. A estratégia seria para diminuir os efeitos sentidos comummente por jogadores que vão para lá, seja em jogos de clubes ou em jogos válidos pelas seleções nacionais.

O Brasil planeja encerrar esta etapa das eliminatórias fazendo testes em possíveis jogadores para serem levados para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.