Milton Mendes pode treinar equipe europeia

Milton Mendes pode treinar equipe europeia

Compartilhar é se importar!

Milton Mendes pode treinar equipe europeia

 

Milton Mendes foi contratado pelo Vasco após a saída de Cristóvão Borges ainda no início do ano. Com um bom trabalho no início, o treinador ganhou o apoio da torcida. Porém, com o passar do tempo, o seu temperamento dificultou o trabalho e acabou perdendo o apoio até que foi demitido após a derrota para o Bahia.

O treinador então não assumiu mais nenhuma equipe desde então. De acordo com o GloboEsporte.com, o seu próximo destino pode ser o futebol europeu. O o Terek Grozny, da primeira divisão russa entrou em contato com o ex-vascaíno e pode apostar no treinador.

O treinador disse que recebeu o contato dos dirigentes russos e eles acreditam que podem fazer uma reformulação na equipe. Isso porque o Terek quer lançar novos jogadores e sabe do seu histórico com os jovens atletas nos seus ex-clubes, como Santa Cruz, Vasco e Atlético-PR.

Milton Mendes tem um temperamento forte, entretanto ele trabalhará na Rússia, um país que pode se encaixar no seu perfil de treinar e assim abrir as portas para o técnico no futebol europeu.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.