No Chile, uma partida emocionante no final de jogo

No Chile, uma partida emocionante no final de jogo

Compartilhar é se importar!

No Chile, uma partida emocionante no final de jogo

 

Após abrir o placar, ainda no primeiro tempo, com Vargas, o jogo ficou controlado para o Chile. Mas aos 38 minutos da segunda etapa, o Equador chegou ao seu gol de empate. Entretanto, o Chile foi para a pressão, e aos 40 minutos, Alexis Sánchez coloca o Chile na frente mais uma vez.

A seleção chilena entrou em campo na noite desta última quinta-feira pressionada.  Começou a rodada ocupando o sexto lugar, ficando fora da Copa, momentaneamente. Sabendo disso, o Chile entrou com sangue nos olhos e conseguiu os tão sonhados 3 pontos.

Chile e Equador têm compromissos importantes na última rodada das eliminatórias, disputada na terça-feira, com todos os jogos às 20h30 (de Brasília). Os chilenos viajam até São Paulo para enfrentar o líder Brasil na Arena Palmeiras, tentando confirmar a vaga na Copa. Eliminados, os equatorianos decidem o futuro de Messi e Cia.

O jogo de ontem marcou a volta do Mago Valdivia a seleção nacional, que foi importante no jogo. O Craque ex-Palmeiras deu assistência para Eduardo Vargas abrir o placar ainda no primeiro tempo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.