Novidade na seleção brasileira

Novidade na seleção brasileira

Compartilhar é se importar!

Jorge, ex- Flamengo, é convocado para vaga de Filipe Luís

 

A CBF confirmou o corte do lateral esquerdo após comunicado que foi emitido pelo Atlético de Madrid, alegando lesão de jogador. O médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, explicou que o tempo de recuperação de Filipe Luís não será suficiente e por isso o corte. “Tive um contato com o departamento médico do Atlético de Madri e com o Filipe.  É o tipo de lesão que requer uma recuperação de, no mínimo, 15 dias” – Explicou o médico.

– Estava no treinamento quando recebi a ligação do Edu (Gaspar, coordenador técnico da seleção) e fico feliz demais pela confiança que o professor Tite e toda sua comissão estão tendo em mim. É uma honra voltar a representar o meu país, agora em um jogo oficial. Vivo um grande momento aqui no Monaco e espero me apresentar e dar o meu melhor, porque sei que assim posso voltar novamente. Fico triste pelas lesões de Filipe Luís e Marcelo, espero que se recuperem logo, porque são grandes jogadores, mas a vida é feita de oportunidades e quero aproveitar a que estou recebendo – disse o lateral-esquerdo.

A seleção brasileiro irá jogar contra Bolívia e Chile, jogos esses que serão os dois últimos da atual edição das eliminatórias.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.