Atlético Paranaense goleia Palmeiras em jogo sem pretensões

Atlético Paranaense goleia Palmeiras em jogo sem pretensões

Compartilhar é se importar!

Atlético Paranaense goleia Palmeiras em jogo sem pretensões

Atlético Paranaense goleia Palmeiras em jogo sem pretensões. Com várias reviravoltas. Com o título já definido, faltava algumas coisas para se acertarem. Na parte de cima, as equipes ainda brigavam por Libertadores. Na parte de baixo, as coisas estavam complicadas para 4 equipes. Ano que vem, termos 4 equipes do Nordeste no Campeonato Brasileiro. Algo raro de se acontecer.

A torcida do Atlético-PR teve um domingo perfeito. Com um primeiro tempo excelente, o Furacão abriu 3 a 0 para vencer com facilidade o Palmeiras, na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, festa rubro-negra também pela queda do rebaixamento para a Série B do torneio nacional. Do lado palmeirense, uma atuação apática e com muitos erros na despedida da temporada.

Com muita organização defensiva, o Atlético-PR apostou nos contra-ataques e teve muito sucesso. Foram três gols antes do intervalo, marcados por Ribamar, Éderson e Sidcley, e muitas chances desperdiçadas. A boa atuação foi reconhecida pela arquibancada da Arena Baixada, que gritou “olé” a cada toque da bola do Furacão no fim da primeira etapa e depois novamente na parte final do segundo tempo.

A péssima atuação no primeiro tempo foi determinante para o Palmeiras perder. A defesa voltou a dar muitos espaços e permitiu que o adversário construísse a vantagem rapidamente. Aos 33 minutos, os donos da casa já venciam por 3 a 0. A equipe esboçou uma melhora na etapa final, mas foi incapaz de até diminuir.

Agora, o Palmeiras visa a próxima temporada e vai ao mercado. Alguns nomes são especulados no Verdão. Além disso, Lucas Limas, ex- Santos, já fechou com o Palmeiras. Além dele, Diogo Barbosa, lateral do Cruzeiro, já fechou com o Verdão para a próxima temporada. Vai ser um ano longo, novamente com Libertadores para o Verdão. O título internacional é o grande sonho do Verdão.

Compartilhar é se importar!