Clássico da rodada terá disputa pela segunda colocação

Clássico da rodada terá disputa pela segunda colocação

Compartilhar é se importar!

Palmeiras e São Paulo protagonizarão grande jogo da rodada

 

Clássico da Saudade, que nome refere-se ao fato de reunir os dois maiores times do futebol paulista durante o auge do futebol-arte brasileiro, na década de 1960, quando o Palmeiras tinha Ademir da Guia como principal craque, e o Santos, Pelé. Hoje, clássico possui tabu favorável ao Palmeiras, há quase 3 anos que a equipe não perde em casa para o Santos.

Neste domingo, um atenuante para a partida é a disputa pelo segundo lugar do campeonato. A miníma diferença de um ponto faz com que o clássico ganhe ainda mais peso. Santos vem de vitória, após eliminação na Copa Libertadores, Palmeiras ganhou a última partida fora de casa, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

O Palmeiras tenta vencer 6 partidas consecutivas, coisa que nenhuma equipe conseguiu neste ano ainda, apesar de parecer difícil, técnico Cuca faz projeção que dê para alcançar líder Corinthians e assim vencer o campeonato brasileiro, pela segunda vez consecutiva.

Já no Santos, a equipe tenta, também, surpreender o líder do campeonato nas próximas rodadas, que joga contra Cruzeiro, amanhã, às 16:00.

O jogo entre Palmeiras e Santos será hoje, às 19:00, na Arena Palmeiras.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.