Discussão em treino vira incentivo no Palmeiras

Discussão em treino vira incentivo no Palmeiras

Episódio envolvendo Borja toma conta de preparação do Verdão

 

​Um episódio envolvendo o atacante Borja na última quarta-feira tomou conta da preparação do Palmeiras para a sequência da temporada. Num determinado momento do treino, o volante Thiago Santos cobrou de forma veemente o jogador colombiano, que se irritou e saiu visivelmente incomodado das atividades.

“Nesta semana, houve cobrança para ter participação maior, e é importante que jogadores se cobrem. Falei para ele (Borja) cobrar também quando ver que outro companheiro não está participando. Faz parte da democracia do futebol e é importante para crescermos. Essa cobrança interna é sempre favorável”, analisou o treinador.

A contratação mais cara da história do futebol brasileiro decepciona. Foram mais de 35 milhões de reais investidos pelo colombiano. Borja ainda não rendeu o esperado e é alvo de muitas criticas, ficando no banco de reservas na maioria dos jogos.

A situação, porém, não parece mudar a curto prazo. Neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, deve colocar o colombiano mais uma vez no banco, com Deyverson mantido entre os onze iniciais.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.