Marcos alfineta Corinthians e faz provocação

Compartilhar é se importar!

Marcos alfineta Corinthians e faz provocação

A derrota da última segunda-feira por 2 a 1 para o Botafogo deixou o Corinthians de sobreaviso. A liderança, que até então era folgada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, diminuiu para seis pontos. E quem vem imediatamente atrás é o rival Palmeiras, que ainda tem um confronto direto por fazer.

Ídolo palmeirense e um brincalhão costumeiro, o ex-goleiro Marcos não deixou passar batido o resultado corinthiano diante dos cariocas no estádio Nilton Santos. No evento inaugural de sua própria marca de cerveja, no Allianz Parque, não deixou barato:

“Depois da rodada de ontem, o lema é bota fogo na churrasqueira e a 12 na geladeira”.

“Com o Palmeiras, eu nem vou me empolgar. Vou deixar do jeito que está. Quando a gente estava empolgado, não dava nada certo. E agora ficamos quietinhos e está aí… Claro que o Corinthians tem uma vantagem significativa, mas o Palmeiras está subindo na reta final”.

Aposentado dos gramados desde 2012, Marcos vai beber com parte dos torcedores que aderirem ao programa de entrega de cerveja. Churrascos e festas estão previstos para os que pagarem a mensalidade de R$ 99,90 para receber duas garrafas de cerveja e uma taça por mês, durante 12 meses.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.