No Palmeiras, novas metas serão traçadas

No Palmeiras, novas metas serão traçadas

Compartilhar é se importar!

No Palmeiras, novas metas serão traçadas

 

Após derrota que acabou com meta do Palmeiras, Cuca deve estabelecer novos objetivos. O objetivo anteriormente era 6 vitórias em 6 jogos, com a derrota para o Santos, o Palmeiras acabou ficando com 1 derrota e 1 vitória. Com o objetivo de ter a melhor campanha do segundo turno, Verdão almeja título brasileiro, seria o segundo consecutivo.

No jogo de ontem, o Palmeiras foi superior em quase todo o jogo, especialmente durante a segunda etapa, teve mais posse de bola, chutou mais a gol, mas com pouco perigo. Deyverson perdeu algumas oportunidades, e o goleiro Vanderlei não fez nenhuma defesa considerada difícil.

Apesar de ser muito difícil, Verdão segue em busca de título brasileiro, segundo Cuca. Para treinador, se a equipe conseguir objetivo de melhor campanha do segundo turno, conseguirá chegar ao confronto direto com o rival com pouca diferença de pontos.

O campeonato terá uma pausa de dez dias, para a disputa dos últimos dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, pausa esta que será útil para os treinadores, que em sua grande maioria reclama por não ter tempo para treinar e para passar para os jogadores o que têm em mente.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.