Palmeiras vence e volta para o G-4

Palmeiras vence e volta para o G-4

Verdão bate o Coritiba e retorna para a zona de classificação direta

 

O Palmeiras está de volta ao G-4. Nesta segunda-feira, a equipe do técnico Cuca bateu o Coritiba, pela vigésima quarta rodada do campeonato brasileiro. O verdão voltou ocupar a quarta colocação do campeonato brasileiro. Já a equipe do Paraná ocupa a décima oitava posição da tabela. Com a mesma pontuação de São Paulo e Bahia.

Apesar do placar apertado, o jogo teve uma boa movimentação. O Palmeiras soube controlar o jogo e administrar sua vantagem. O Palmeiras controlou bem as ações no primeiro tempo, mas os paranaenses encaixaram a marcação e dificultaram bastante o trabalho ofensivo dos comandados de Cuca. Ainda que não estivessem tão inspirados assim, os dois times disputavam os espaços do gramado com muita intensidade.

Na etapa final, o Coritiba voltou disposto a conquistar o empate. Marcelo Oliveira deu mais agressividade à equipe com as entradas de Rafael Longuine e Iago. A postura do Verdão também contribuiu para um controle maior do Coxa, já que o time recuou e preferiu ficar esperando uma oportunidade para encaixar um contra-ataque. Mas não foi suficiente, e o Verdão levou os 3 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Fluminense, e o Coritiba recebe o Botafogo.

 

Deixe um comentário