Ponte vence o Atlético-PR e renova esperança

Ponte vence o Atlético-PR e renova esperança

Compartilhar é se importar!

Ponte vence o Atlético-PR e renova esperança

Foi um jogo de superação. A Ponte ainda sonha em conseguir se manter na série A. E apesar de ser muito difícil, não é impossível.

Lutar contra o rebaixamento requer uma dose de superação na reta final do Brasileiro. E isso foi demonstrado pelo meia Danilo Barcelos, que fez os dois gols da vitória da Ponte Preta. A vítima foi o Atlético-PR, que perdeu por por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. O jogador era dúvida até última hora em razão de uma gripe forte, mas bateu o pé para jogar e resolveu a partida. O primeiro gol veio no primeiro tempo junto com muito choro e emoção do jogador. No segundo tempo ele estava lá ele para fazer o segundo em uma cabeçada para as redes e definir o placar. O Atlético-PR ainda descontou com Sidcley também no segundo tempo.

O triunfo essencial deixa a Ponte com 39 pontos, assim como o Vitória, que ainda joga na rodada, quinta-feira, contra a Chapecoense, fora de casa. Os dois times ainda se enfrentam na penúltima rodada. O duelo direto será em Campinas. O Atlético-PR, por sua vez, aparece na metade da tabela, com 45 pontos.

Compartilhar é se importar!