Furacão treina visando Santos

Furacão treina visando Santos

Paulo André está recuperado e deve ser titular

 

O zagueirão do Furacão Paulo André participou do treinamento do Atlético-PR na manhã desta terça-feira, e deve começar jogando contra o Santos. Fora das atividades da semana passada por dores na coxa, o camisa 13 deve formar dupla com Wanderson, já que Thiago Heleno está suspenso.

Além de Paulo André, Guilherme e Lucas Fernandes também voltam. O camisa 17 cumpriu suspensão no 3 a 1 sobre o Fluminense. Já o camisa 23 ficou fora por força de contrato. Com isso, eles estão à disposição de Fabiano Soares para o duelo com o Santos.

O comandante rubro-negro tem mais três dias de treinos para definir o time ideal para jogo, mas um provável Atlético-PR tem Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez, Lucho González (Matheus Rossetto) e Guilherme; Felipe Gedoz (Lucas Fernandes), Nikão e Ribamar.

O duelo da 25ª rodada com o Santos está marcado para 21h de sábado, na Vila Belmiro. O Atlético-PR ocupa o oitavo lugar, com 34 pontos. São nove vitórias, sete empates e oito derrotas em 24 partidas. A distância para o G-4 é de seis pontos e para o G-6 é de três pontos.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.