Peixe já tem em mente quem será o comandante em 2018

Peixe já tem em mente quem será o comandante em 2018

Peixe já tem em mente quem será o comandante em 2018

Ainda que mantenha o discurso de foco absoluto na disputa do título do Brasileirão 2017, a diretoria do Santos já mira o ano que vem. E passo fundamental para a próxima temporada é a escolha de quem será o novo treinador da equipe.

Segundo o ​UOL, dois nomes vem ganhando muita força nos bastidores do clube nos últimos dias: Vanderlei Luxemburgo e Roger Machado. O nome de Luxa, inclusive, embora a cúpula santista não admita, é o que mais vem ganhando espaço na Vila Belmiro.

Vanderlei tem laços estreitos com muitas pessoas no clube. Entre os cargos mais baixos e entre os dirigentes mais influentes, Luxa tem defensores. Mas a verdade é que seu nome está desgastado. Especialmente com o atual elenco, o “pofexô” está longe de ser unanimidade. Dessa forma, Roger seria um nome menos polêmico, embora tenha um currículo bem menor.

Além de Luxemburgo e do ex-comandante do Galo outros nomes são especulados. Jair Ventura, Fabiano Soares, Vagner Mancini, e Claudinei Oliveira também são monitorados pelo Peixe.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.