Santos afasta Lucas Lima

Santos afasta Lucas Lima

Compartilhar é se importar!

Santos afasta Lucas Lima

O meia Lucas Lima não vestirá mais a camisa do Santos. Em reunião com o jogador nesta terça-feira, a diretoria optou por afastar o atleta dos últimos dois compromissos do Peixe. Os jogos serão válidos pelo Brasileirão, contra Flamengo e Avaí. O clube informou a decisão em um comunicado oficial.

O afastamento foi definido após o jogador informar que não irá aceitar a proposta para renovação de contrato. Nos bastidores, já era sabido pela cúpula santista. Dessa forma, é praticamente certo que o destino do jogador em 2018 seja mesmo o rival Palmeiras:

Veja a íntegra da nota do Santos:​

O presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior, o vice-presidente César Conforti e o superintendente de futebol Dagoberto Fernando dos Santos se reuniram com o meia Lucas Lima na tarde de terça-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Na reunião ficou decidido que o atleta não atuará nas partidas contra o Flamengo, no dia 26 de novembro, e Avaí, dia 3 de dezembro, as duas últimas do Alvinegro Praiano válidas pelo Campeonato Brasileiro 2017.

Lucas Lima seguirá treinando com os atletas do Santos FC sob o comando do técnico Elano Blumer nas próximas duas últimas semanas, no CT Rei Pelé.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.