Santos encerra jejum que durava quase 3 anos

Santos encerra jejum que durava quase 3 anos

Santos encerra jejum que durava quase 3 anos

 

No último sábado o Santos encerrou um jejum que já chegava nos 3 anos de duração. A última vez em que o Santos de fato ganhou do Palmeiras jogando fora de casa havia sido em 19 de outubro de 2014. O fato é que esse tabu foi quebrado ontem. Quando o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0, na Arena Palmeiras.

Além do tabu que foi encerrado, o Santos alcançou o objetivo para essa rodada, terminar em segundo colocado. Encurtando a distância para o líder Corinthians, que caiu de 10 para 7 jogos. O Timão ainda não jogou nessa rodada.

Com gol de Ricardo Oliveira, o Santos venceu o Palmeiras pela primeira vez em sua Arena. O Peixe desbancou o rival e desponta como principal perseguidor ao líder Corinthians nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi dominado pelo Santos, o segundo foi pelo Palmeiras. E quando o Palmeiras jogava melhor, o Santos acabou abrindo o placar e o manteve assim até o final do jogo.

Um destaque negativo da partida foi o péssimo estado do gramado, todo encharcado, foi difícil de se conduzir a bola e tentar jogadas mais incisivas.

Com o resultado, o Santos foi a 47 pontos e agora seca o Corinthians, que tem 54 e enfrenta o Cruzeiro neste domingo, em Belo Horizonte. O Palmeiras estaciona nos 43, em quarto, atrás do Grêmio, que também tem 43 e pega o Fluminense em casa, neste domingo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.