Santos enfrenta Palmeiras com missão difícil

Santos enfrenta Palmeiras com missão difícil

Compartilhar é se importar!

Santos enfrenta Palmeiras com missão difícil

 

O Alvinegro praiano viaja até a capital para tentar quebrar um tabu que já dura quase 3 anos. O Santos não ganha do Palmeiras fora de casa há mais de 2 anos, a última vitória do Peixe sobre o Verdão foi em 19 de outubro de 2014, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista no CT Rei Pelé, o lateral-esquerdo Zeca, do Santos, disse que “esse era o jogo para todos mostrarem que o Santos é grande”, e quer dar fim ao tabu de nunca ter vencido o Palmeiras na Allianz Parque

– Não vou falar que é guerra, mas todos vão lutar em campo. O Santos busca muito no campeonato, o Palmeiras também. Temos que buscar jogo a jogo e esse jogo é para todos mostrarem que o Santos é grande e pontua fora de casa. Não é só o tabu, é o campeonato que pensamos – disse Zeca, em entrevista coletiva.

Com objetivo de conquistar título nacional, o Santos espera tropeço do Corinthians nas próximas rodadas, para assim poder encurtar a diferença que hoje é de 10 pontos.

O Santos entra em campo neste sábado, em jogo válido pela vigésima sexta rodada do campeonato nacional, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.