Santos reencontra caminho de vitórias

Santos reencontra caminho de vitórias

Após queda na Libertadores, Santos volta vencer

 

Ainda mal por conta da eliminação na Libertadores, o Santos venceu o Atlético-PR por 1 a 0 na noite deste sábado, e pulou para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, um a mais do que o Grêmio (que encara o Bahia fora de casa neste domingo) e nove a menos do que o Corinthians (que encara o São Paulo no Morumbi). o Atlético-PR ficou estacionado na oitava colocação, com 34.

O gol do jogo foi do atacante Bruno Henrique, sexto dele no Brasileiro e 16º no ano. É o artilheiro do Santos no nacional e na temporada. Depois do jogo, ele fez um desabafo por conta das críticas que recebeu na quarta-feira, quando foi expulso por ter dado uma cusparada num jogador do Barcelona de Guayaquil. “Eu errei, mas pedi perdão a ele”

“Depois do jogo que a gente foi eliminado, enfrentar essa equipe muito qualificada como o Atlético-PR… Ainda estamos tristes, digerindo. Ficou de lição o que aconteceu. Não é fácil, mas entramos com uma postura diferente e conseguimos sair com a vitória”. Afirmou Bruno Henrique.

O Santos assumiu a segunda colocação do campeonato nacional.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.