Dorival ganha opções no São Paulo para o clássico

Dorival ganha opções no São Paulo para o clássico

Compartilhar é se importar!

Treinador terá a semana livre para realizar trabalhos táticos

 

Os 3 pontos garantidos pelo São Paulo, no último jogo, contra o Vitória, em Salvador, deu um ar de alivio para o técnico tricolor. Foi uma vitória por 2 a 1 sobre o Rubro-Negro Baiano que está dando a confiança para o time paulista.

Além do tempo para trabalhar, o técnico Dorival Júnior ganha várias opções para encontrar a melhor formação contra o líder do Brasileiro. Alguns atletas voltam de suspensão, outros retornam de lesão, sem contar os que podem receber novamente uma chance no time titular.

Ao que tudo indica, o treinador testa o peruano Cueva em nova posição, jogando mais centralizado, antes, o jogador atuava mais pelos extremos. Cueva teve participação decisiva no jogo contra o Vitória, com um gol olímpico e com arrancadas.

O volante Jucilei retorna de suspensão. Independentemente da volta de Cueva, Dorival terá de mexer no meio-campo. Isso porque Jucilei, que cumpriu suspensão automática diante do Vitória, tem condições de jogo. Mas sua volta não é garantida. Na Bahia, quem atuou foi Jonatan Gómez, que não foi bem no primeiro tempo e acabou substituído no intervalo. Com Cueva junto de Lucas Fernandeas na armação, Hernanes atuou um pouco mais recuado no meio-campo. Diante do Vitória, funcionou e pode ser uma alternativa no Majestoso.

O São Paulo recebe o líder Corinthians em seu estádio, no próximo domingo, às 11 horas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.