Dorival Júnior diz que confia no São Paulo

Dorival Júnior diz que confia no São Paulo

Com risco de rebaixamento, técnico afirma que sairá dessa situação

Em entrevista coletiva, técnico também aprova reunião com torcida e consultoria de Muricy Ramalho
O São Paulo é hoje o penúltimo colocado do campeonato brasileiro, além de ser o pior visitante de todo o campeonato. O São Paulo tem mais uma pedreira pela frente, o Vitória, no Barradão.
Apesar de preocupado, o técnico Dorival mantém o otimismo.

– Está mudando. Só não vê quem não quer. “Ah, os resultados não estão acontecendo…” Concordo, mas as mudanças existem. O São Paulo conseguiu viradas, vitória fora (contra o Botafogo, a única), o que não conseguia há um tempo… Ainda não alcançou equilíbrio durante 90 minutos. A maioria dos jogadores não atuou 10 partidas pelo clube… Não se faz um time da noite para o dia – afirmou Dorival em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, antes de comandar um treino fechado à imprensa.

– Contra Ponte Preta (empate em 2 a 2) e Coritiba (derrota por 2 a 1), que fariam todos acreditarem mais, os resultados não aconteceram. Reconheço. Mas está tendo evolução, é claro. O São Paulo está bem próximo de viver um novo momento. Temos de continuar e trabalhar. As oscilações são naturais, mas a margem de erro diminui a cada rodada – completou.
Quanto a reunião com torcedores, o técnico ressaltou:
– Foi um pedido das torcidas com educação, respeito. Muito mais do que cobrança, foi reconhecimento de luta e entrega dos jogadores com a camisa e a causa. Isso tem de salientar. Não foram só (torcedores) organizados, mas de vários segmentos. Eles reconheceram o esforço dos atletas para mudar a situação, que não é fácil.-

Deixe um comentário

Your email address will not be published.