São Paulo define primeiros jogadores que não seguirão no elenco em 2018

São Paulo define primeiros jogadores que não seguirão no elenco em 2018

São Paulo define primeiros jogadores que não seguirão no elenco em 2018

​Agora que o São Paulo praticamente se livrou de qualquer risco de rebaixamento, é hora de de antecipar o planejamento para 2018. E já sabe que muitos jogadores não irão permanecer no clube, mesmo que este assunto ainda não seja tratado de forma pública pelos dirigentes.

A mudança de fotografia do plantel deverá começar por dois goleiros. Denis, atleta com mais tempo de casa, recebe cerca de R$ 200 mil e tem vínculo se encerrando em dezembro. Já Renan Ribeiro, cujo contrato vai até o término do Campeonato Paulista, não avançou nas tratativas para renovação, sinal de que a diretoria não o deseja.

Por sua vez, os laterais Bruno e Buffarini, mesmo com acordo em vigor, não conseguiram render o esperado e podem ser envolvidos em negociações. Ainda no que se refere ao setor defensivo, Lugano sequer foi aproveitado por Dorival Júnior e, por isso, possivelmente tenha sua trajetória finalizada no clube em que é idolo. Já o lateral-esquerdo Edimar, emprestado pelo Cruzeiro, só ficará caso a Raposa não o utilize em outra transação – inclusive, não deve haver muito esforço para a sua permanência.

Na frente, o centroavante Gilberto já comunicou a diretoria que não deseja permanecer no Morumbi em função do pouco aproveitamento. Wellington Nem, em recuperação de cirurgia do joelho, está cedido pelo Shakhtar Donetsk somente até o fim de 2017. Considerado uma das principais contratações do ano, não correspondeu e precisa ter sua situação analisada para ver se vale a pena um novo acordo. Por fim, Denilson deve voltar para o Granada e Marcinho, para o São Bernardo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.