São Paulo tem sequência positiva

São Paulo tem sequência positiva

Compartilhar é se importar!

São Paulo tem sequência positiva

 

A Vitória contra o Sport começa sequência no Brasileiro e tira o time da zona de rebaixamento. A vitória do tricolor por 1 a 0 sobre o Sport, foi fundamental. A equipe saiu, enfim, da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após 13 rodadas.

Após esse resultado,o São Paulo alcança marca expressiva, 4 partidas sem perder. Essa invencibilidade inédita para o time de Dorival que dá paz, não só para treinador, mas para elenco e diretoria também.

Até então, o Tricolor havia ficado no máximo três partidas sem perder no Brasileirão, também sob o comando do técnico Dorival Júnior.

O time venceu o Vasco por 1 a 0 (dia 19 de julho), empatou com o Grêmio por 1 a 1 (dia 24 de julho) e venceu o Botafogo de virada por 4 a 3 (dia 29 de julho). O duelo com o Coritiba, no Morumbi, sinalizava uma vitória para deslanchar, mas o Tricolor perdeu por 2 a 1 (dia 3 de agosto).

– É o quarto jogo consecutivo sem derrota. Isso dá uma confiança maior. É trabalhar. Conseguimos sair da zona, mas esse campeonato está uma loucura como nunca esteve antes. Precisa ter muita atenção porque não pode deixar de pontuar em nenhuma rodada – disse Petros.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.