São Paulo vence mais um e se distancia do Z-4

São Paulo vence mais um e se distancia do Z-4

Compartilhar é se importar!

São Paulo vence mais um e se distancia do Z-4

 

O Tricolor do Morumbi venceu mais uma partida e segue firme na fuga do rebaixamento. A equipe treinada por Dorival Júnior bateu o Atlético Paranaense, no último sábado.

Foi um jogo complicado para o São Paulo. O Furacão abri o placar no início do segundo tempo. Sidclei cruzou, Gedoz cabeceou, Sidão deu rebote, e Douglas Coutinho estava lá, no lugar certo, para empurrar para rede.

Dez minutos depois o tricolor conseguiu chegar ao empate. Cueva deu um belo passe para Lucas Pratto, que girou e guardou a bola no fundo das redes, sem chances para Weverton. A virada veio aos 37 do segundo tempo. Hernanes tomou a bola de Pavez, Cueva avançou e rolou para Maicosuel, que bateu na saída de Weverton para fazer 2 a 1 e fechar o placar.

CLASSIFICAÇÃO

O resultado leva o São Paulo para cima. Com a combinação de bons resultados, o tricolor ocupa a décima terceira colocação. A equipe são paulina pode descer uma posição ainda hoje, já que o Vitória joga contra o Santos, hoje, na Vila Belmiro. Um triunfo do Vitória, significaria a queda de uma posição para o São Paulo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.