São Paulo volta a jogar pressionado

São Paulo volta a jogar pressionado

Compartilhar é se importar!

São Paulo volta a jogar pressionado

 

O São Paulo volta a campo na noite deste sábado. O tricolor enfrenta o Atlético Paranaense, em casa, no Morumbi. Hoje, a equipe do treinador Dorival Júnior está na zona de rebaixamento. O tricolor do Morumbi está há um ponto de sair da zona. O primeiro fora da zona da degola, Fluminense, está com 31 pontos. O tricolor paulista está com 32 pontos.

Como já virou rotina pelos lados do Tricolor, a equipe jogará sob a pressão de lutar contra o rebaixamento. Dorival terá as voltas de Cueva e Arboleda, que estavam a serviço das seleções peruana e equatoriana, respectivamente, e não chegaram a tempo do jogo com o Galo. Eles deverão entrar nos lugares de Bruno Silva e Jonatan Gomez na equipe titular. No ataque, Lucas Pratto tenta encerrar um jejum de 11 partidas sem balançar as redes.

O tricolor está com um bom retrospecto recente. A equipe ganhou 8 pontos nos últimos 5 jogos disputados. O São Paulo estava invicto há 4 jogos, e perdeu essa invencibilidade na última rodada, contra o Atlético Mineiro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.