Vitória e São Paulo com nervos à flor da pele

Vitória e São Paulo com nervos à flor da pele

Petros rebate Kanu sobre declaração polêmica

Zagueiro do Rubro-Negro baiano deu uma declaração um tanto polêmica na última segunda-feria, dizendo que o Vitória atropelaria o tricolor paulista. Na declaração, Kanu dizia: “Aspessoas não entendem, mas o homem lá de cima me abençoa. Hoje, consegui fazer o gol, infelizmente não conseguimos os três pontos. Agora temos jogo de três pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo.”

O fato é que esta declaração chegou aos ouvidos dos tricolores, e Petros, volante São Paulino, nas redes sociais dos jogadores tricolores, diversas mensagens pediram uma resposta em campo, no duelo deste domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador.

E quando questionado sobre o acontecido, Petros respondeu:

– Não, isso aí é… (pensativo). Sinceramente, eu não compactuo com esse tipo de coisa. Vamos ver se ele vai atropelar – disse, no desembarque do São Paulo em Salvador.

Petros também foi questionado sobre a situação atual do São Paulo, que afirmou:

– Sabemos da importância, principalmente pela nossa situação. Vamos fazer isso pelos torcedores. Eles nos abraçaram. Em todos os lugares em que vamos eles estão presentes. Precisamos começar a retribuir isso – .

O Barradão hoje será o palco do confronto, às 16horas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.