Sem Diego Souza, Sport consegue bom resultado

Sem Diego Souza, Sport consegue bom resultado

Compartilhar é se importar!

Diego Souza é expulso e Leão arranca empate

 

Mais um jogo muito polêmico no campeonato brasileiro, desta vez, a polêmica se dá ao fato de o juiz ter marcado um pênalti, ele marca toque de mão de Anderson Martins, mas é alertado pelo auxiliar que bola bateu no peito do zagueiro.

A Ilha do Retiro explodiu de várias maneiras diferentes nesta segunda-feira. No empate em 1 a 1 entre Sport e Vasco, os torcedores pressionaram após expulsão de Diego Souza, ainda no primeiro tempo, e reclamaram ao verem Nenê abrir o placar.

 

Segundo tempo, 24 minutos. Mena bate forte, a bola explode em Anderson Martins e vai pela linha de fundo. Sandro Meira Ricci, sem demora, marca o pênalti. A partir daí, reclamações dos jogadores do Vasco, euforia da torcida na Ilha, mas um chamado. Marcelo Van Gasse, auxiliar que trabalhava do outro lado, conversa com o árbitro. Após mais de quatro minutos, Sandro volta atrás e anula o pênalti, para desespero de Luxemburgo e dos jogadores do Sport.

O Sport vive situação delicada no campeonato brasileiro, ocupando a décima quarta posição na tabela, está apenas à 2 pontos da zona de rebaixamento.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.