Sport quer vencer para espantar fantasma

Sport quer vencer para espantar fantasma

Sport quer vencer para espantar fantasma

 

A equipe do Sport vive situação ruim no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo se encontra na décima segunda posição. Por outro lado, rebaixamento já é quase página virada pelo lado do Atlético.

O Sport não tem muitos problemas de ordem médica ou disciplinar para esta partida. Em comparação ao duelo anterior, contra o Vitória, Luxemburgo só não poderá contar com o atacante André, suspenso. E ainda terá as voltas do volante Rithely e do lateral-esquerdo Sander, que deve ficar como opção no banco de reservas.

O treinador rubro-negro não divulgou a escalação. Mas, a julgar pela satisfação que demonstrou após o triunfo sobre o Vitória, a tendência é que ele mexa o mínimo possível na equipe. Fica a dúvida apenas sobre o substituto de André. A opção mais provável é que Diego Souza jogue mais avançado, como centroavante. Seu espaço seria ocupado pelo volante Wesley, também deslocado para atuar mais à frente. Com isso, abriria-se uma vaga no setor de meio de campo para a volta de Rithely.

A bola rola às 17:00 horas, horário de Brasília.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.