Sport recebe Botafogo em situações opostas

Sport recebe Botafogo em situações opostas

Sport recebe Botafogo em situações opostas

 

O Sport recebe o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes têm objetivos distintos na competição. Os donos da casa olham para baixo, dispostos a se afastar da zona de rebaixamento. Os visitantes querem se aproximar do G-4.

Para o jogo desta quarta, o Sport não dispõe da peça mais importante: o meia Diego Souza. Ele está suspenso pelo terceiro amarelo e a serviço da seleção brasileira. A tendência é que Thomás entre em campo – mas Daniel Paulista pode optar por uma improvisação.

No mais, o Leão deve ser um time preocupado com a marcação, mas com necessidade de vencer. Assim, é provável que haja mudanças no ataque. Osvaldo deve voltar ao time, Rogério vai para a ponta esquerda – enquanto Mena retorna à lateral.

 A dúvida fica por conta de Patrick. O volante foi punido pelo STJD e, em tese, terá de cumprir suspensão nesta partida. Mas o Sport entrou com recurso e espera até uma hora antes do jogo para saber se poderá contar com o atleta. Se foi vetado, Wesley surge como favorito para jogar ao lado de Rithely (recuperado de lesão no tornozelo direito).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.