Com um a menos, Vasco garante vitória

Com um a menos, Vasco garante vitória

Compartilhar é se importar!

Com um a menos, Vasco garante vitória

 

Depois de mais de 10 dias de pausa, o Campeonato Brasileiro voltou. A rodada começou ontem e chega ao final na noite de hoje.

Depois de tropeço em casa, equipe de Zé Ricardo volta a vencer. Após 3 jogos sem vencer, o último muito sofrido, a equipe reencontrou caminho das vitórias. O Vasco tem hoje 36 pontos, 3 a menos do que o Flamengo, que é o último colocado do G-7. A equipe cruzmaltina vai com tudo em busca dessa vaga ou vai apenas assegurar a Sul-Americana? Isso é algo para se muito bem pensado.

O Vasco parecia encaminhar uma vitória tranquila na Ressacada, após jogar melhor e abrir dois gols de vantagem sobre o Avaí no primeiro tempo. Mas, aos 15 da etapa final, os cariocas viram Andrés Ríos receber cartão vermelho e tiveram que se segurar com um a menos. Da falta da expulsão, saiu o gol dos donos da casa, que martelaram, mas não conseguiram empatar na base do abafa: 2 a 1.

Depois da vitória, Nenê falou sobre o objetivo de “subir e buscar a Libertadores”. Agora com 36 pontos, o Vasco está a três do Flamengo, último time na zona de classificação, mas que nesta quinta ainda enfrenta o Fluminense pela 27ª rodada.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.