No Vasco, Zé Ricardo faz mistério

No Vasco, Zé Ricardo faz mistério

Compartilhar é se importar!

Zé não confirma time e diz: fase do Corinthians não engana o Vasco

O vasco ocupa hoje a oitava posição do campeonato brasileiro, estando há apenas 3 pontos da zona de classificação para a libertadores 2018,.

 

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo comandou mais um treino, em preparação para o jogo contra o líder Corinthians. Na entrevista coletiva, Zé não confirmou a entrada do meio campista Gilberto.

– Conversei com o Gilberto, vi vídeos da época da Fiorentina. Tem muita força. Aproveitar o bom momento do Madson também. A expectativa é de que o Gilberto tenha força. Não é definitivo, seria a primeira oportunidade dele nessa posição, em um jogo difícil. Vamos definir até a hora do jogo. Testamos outras opções – afirmou o treinador

 

– As alternâncias de rendimento podem acontecer. O Corinthians oscilou pouco, continua forte ofensiva e defensivamente. Não conseguiram os resultados nas últimas rodadas, mas ainda continua equilibrado e dá poucas chances aos adversários. Estamos concentrados – disse Zé Ricardo.

A campanha do Corinthians em Itaquera é de oito vitórias, dois empates e duas derrotas – ambas no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.