Vasco abre o placar, mas permite empate

Vasco abre o placar, mas permite empate

Compartilhar é se importar!

Vasco abre o placar, mas permite empate

 

Para quem pensa em Libertadores, empate contra equipes que brigam por rebaixamento não pode acontecer. Mas o futebol é imprevisível. O Vasco, brigando por G-7, empatou contra o Coritiba, que briga para não cair.

Na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Coritiba se encontraram no Maracanã com objetivos distantes na tabela. Mas o futebol demonstrado em campo foi bem parecido. Em jogo com poucas boas oportunidades criadas, até os gols tiveram suas semelhanças: ambos contaram com uma pequena ajuda rival. Gosto de vitória para os paranaenses, que não saem da zona de rebaixamento, mas comemoram o ponto conquistado após saírem atrás do placar.

O Vasco perdeu a chance de roubar momentaneamente a 7ª posição do Botafogo. Agora com 43 pontos, se mantém em 8º e não pode ser ultrapassado nesta rodada. Por sua vez, o Coritiba, com 32, segue amargando a 18ª posição e desperdiça a oportunidade de dormir fora do Z-4.

Na próxima rodada, os vascaínos têm clássico contra o Flamengo, no sábado, às 19h, no Maracanã. O Coxa visita o Sport, no domingo, às 18h, na Ilha do Retiro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.