Vasco empata com Chape e segue se distanciando do Z-4

Vasco empata com Chape e segue se distanciando do Z-4

Vasco empata com Chape e segue se distanciando do Z-4

 

Na primeira etapa só deu Vasco, aos 8 minutos de jogo, o Cruzmaltino já havia criado três belas oportunidades de fazer gol. Mas não foi assim. Até que aos 24 minutos de jogo, Andrés Rios abriu o placar do jogo. A Chape estava muito recuada, claramente foram buscar apenas um ponto em São Januário.

Na primeira etapa, teve apenas uma chance, quando Martín Silva deu uma pixotada ao errar um bico para frente. Arthur acionou Wellington Paulista, que desperdiçou.

Na segunda etapa, o Vasco só não marcou outro gol porque Nenê se afobou e chutou a bola, após um contra-ataque, em vez de servir Matheus Vital. Em seguida, em chute de Andrés Rios, com um metro de distância do gol, Grolli salva a Chapecoense. Estava dando a entender que o Vasco iria fazer outro gol, mas nem tudo é o que parece.

A Chape se soltou um pouco mais e chegou ao travessão em chutaço de Reinaldo. Pouco depois, o lateral-esquerdo recebeu pela esquerda e, ao errar o cruzamento, mandou por cobertura de Martín Silva e fez um golaço, deixando tudo igual.

Até o fim da partida, as equipes tiveram mudanças, mas poucas oportunidades.

Com o resultado, o Vasco fica em 9º lugar, com 33 pontos. A Chapecoense vai a 32, em 10º. Essas posições, claro, antes dos outros jogos da rodada.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.