Vasco quer pontuar e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento

Vasco quer pontuar e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento

Vasco se vê no dever de pontuar mesmo fora de casa

 

Nessa rodada, Vasco pode ficar apenas 3 pontos atrás do sexto colocado, se tudo der certo para o Cruzmaltino. Entretanto, como o campeonato é sempre uma surpresa, o time carioca pode ficar muito próximo do Z-4, tudo depende da combinação de resultados.

O time enfrentará o Sport, em Recife. Time de Zé Ricardo está 2 pontos a frente da equipe nordestina. “O Sport fez boas partidas na Ilha do Retiro e, por isso, necessitamos de atenção. Precisamos pontuar e, quem sabe, sair com a vitória”, destacou o técnico Zé Ricardo.

Com 50% de aproveitamento até o momento no comando do Vasco, o treinador evita colocar pressão em cima do grupo de atletas.

“Claro que queremos coisas grandes na competição, mas não podemos pensar cada partida como se fosse a última. Temos que nos preparar bem para cada jogo, e assim vamos indo”, acrescentou.

No final de semana passado, os cariocas tiveram próximos do empate diante do líder Corinthians em Itaquera, mas o gol de mão do centroavante Jô custou caro.

Apesar de que fugir de rebaixamente já seria uma boa para o Vasco, equipe e técnico querem mais, querem lutar pela classificação para a Libertadores.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.