Vasco recebe a Chape em São Januário

Vasco recebe a Chape em São Januário

Vasco recebe a Chape em São Januário

 

Ainda sem torcida, Vasco joga em São Januário buscando mais 3 pontos no campeonato brasileiro. O adversário da vez é a Chapecoense, que luta para escapar de rebaixamento. Ambos os times tem objetivos parecidos no ano. Com diferença de apenas um ponto, os times querem escapar da zona da degola, e permanecerem mais um ano na elite do futebol brasileiro.

Zé optou por mistério na véspera do jogo, indicando duas ou três mudanças na equipe – mas não revelou se os testes eram para iniciar o jogo ou opções para o desenrolar da partida. A maior novidade é o retorno ao banco de reservas de Thalles, relacionado novamente após dois jogos fora. A tendência é de que seja mantido o time que empatou com o Sport no Recife na última segunda-feira.

A equipe Cruzmaltina deve ir com Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins, Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê, Matheus Vital; Andrés Rios deve ser o atacante. Martín Silva, Breno, Bruno Paulista, Escudero e Jomar são os pendurados que o Vasco relacionou para este jogo de hoje.

A bola rola às 16:00 horas (de Brasília).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.