Vasco vai lançar camisa comemorativa

Vasco vai lançar camisa comemorativa

Compartilhar é se importar!

Vasco vai lançar camisa comemorativa

 

Comemorando 90 anos de São Januário, o Cruzmaltino irá lançar nova camisa. O terceiro uniforme do time tem uma imagem de São Januário, que há 90 anos foi escolhido para sediar os jogos da equipe. A camisa começou a ser comercializada nesta quinta-feira e é vendida pelos valores entre 239,90 e 249,90 reais. Depende do modelo, com número ou sem.

Como inspiração retrô, o escudo apresenta uma releitura daquele mesmo uniforme usado na década de 1940, aplicando o brasão em tear com acabamento bordado. Neste uniforme, foi acrescentado uma faixa transversal formada por diversos mini escudos.

Conforme destacou o extra, outra novidade está na fonte das letras e números remodelados em modelo retrô, utilizando a cor prata que também será destacada na logomarca da Umbro.

Torcedores nas redes sociais elogiam iniciativa do clube e aprovaram a camisa, alguns dos comentários exaltam bem a essência dessa camisa

O Cruzmaltino segue na sua luta pelo G-6, já que, para cair para a segunda de divisão, o Vasco teria de perder muitas partidas, além de depender de várias combinações de resultados, ou seja, o rebaixamento do Vasco é algo que não está sendo muito considerado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.