Vasco vê G-7 se distanciar, mas ainda há chances

Vasco vê G-7 se distanciar, mas ainda há chances

Compartilhar é se importar!

Vasco vê G-7 se distanciar, mas ainda há chances

A equipe Cruzmaltina viu a distância para a Libertadores se alongar. A equipe perdeu, fora de casa, para o Atlético Paranaense. O resultado adverso de 3 a 1 deixou a equipe carioca um pouco mais longe da Libertadores. Em contrapartida, caso Flamengo e Grêmio venças as competições, o Vasco, neste momento, estaria dentro. Já o Atlético-PR interrompe série invicta do Vasco e mantém esperança de Libertadores.

Ainda na esperança de uma vaga na Libertadores 2018, o Atlético-PR fez valer o fator casa e derrotou o Vasco por 3 a 1 na noite deste domingo, na Arena da Baixada, em partida válida pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Furacão foram anotados por Thiago Heleno, Douglas Coutinho e Fabrício. O Cruz-Maltino marcou com Wanderson, contra.

Restando duas rodadas para o fim do campeonato, o Furacão chegou a 48 pontos e ganhou duas posições, subindo para 11º lugar. Já o Vasco ficou nos 50 pontos e perdeu uma colocação, caindo para nono.

Quem fecha a zona da Libertadores é o Botafogo, em sétimo, com 52. Lembrando que o G-7 pode virar até G-9, caso Grêmio vença a edição atual da competição continental e o Flamengo fature a Copa Sul-Americana.

Compartilhar é se importar!