Vasco vence segunda partida seguida

Vasco vence segunda partida seguida

Vasco vence segunda partida seguida

 

Na noite deste sábado, a equipe do Vasco da Gama conquistou mais 3 pontos importantes. Foi um jogo marcado por polêmicas. Após o apito final, teve um principio de confusão, mas nada além disso. Técnico do Botafogo diz para árbitro: “Pegou na mão, você sabe”, se referindo ao lance do gol do Nenê.

Não foi um daqueles clássicos emocionantes e com ação do início ao fim da partida. Apesar da vitória do Vasco por 1 a 0 com um gol de Nenê e a tensão crescente até o apito final, o jogo foi apático na maior parte do tempo. A entrada de Yago Pikachu no lugar de Wagner mudou o ímpeto do Vasco na partida e após o gol recuou bastante, dando algumas chances ao adversário.

 

A equipe do Botafogo não sai mais da posição que está ocupando. O Flamengo, caso vença, encosta no Fogão pelo número de pontos, mas o Botafogo tem uma vitória a mais. O Flamengo enfrenta a Chape na Arena Condá, hoje, às 17:00.

Com o resultado, a equipe do Vasco fica em oitavo colocado, com 39 pontos, um a menos do que o Flamengo, que está na sétima colocação. O G-6 virou G-7, o Vasco buscará a vaga na Libertadores.

Deixe um comentário